Ex-piloto de Stock Car, vÃtima da queda de jato, morre na Bahia
Tuka teve 80% do corpo queimado em acidente de avião, que aconteceu na quinta (14); outras sete vÃtimas continuam internadas – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha, de 36 anos, morreu, neste domingo (17), em Salvador-Bahia. Essa já é a terceira morte confirmada no acidente de um jato executivo em Maraú-BA. O acidente aconteceu na última quinta-feira (14).
Tuka teve 80% do corpo queimado e foi a óbito às 6h20 no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O ex-piloto era tricampeão brasileiro de Kart e disputou mais de 100 Grandes Prêmios na Stock Car. Ele estava trabalhava como coach de jovens pilotos, era solteiro e não deixou filhos.
Acidente
A aeronave com o ex-piloto decolou do aeródromo de JundiaÃ, em São Paulo e quando foi pousar na pista de um resort de luxo desativado, houve o acidente, que matou, além de Tuka, Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e a irmã dela, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos.
No jato estavam ainda mais sete pessoas: Aires Napoleão, de 66 anos, (piloto); Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol; Marrie Cavelan, de 27 anos; Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi; Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, esposo de Marcela Brandão; Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela; todos continuam internados em hospitais de Salvador.