Laudo aponta que jovem que saiu para pescar e caçar foi morto por tiros, em Goiânia
No corpo de Luan de Araújo foi encontrado ferimento na cabeça com arma de fogo; família conta que ele não tinha inimizades – Foto: Arquivo.
Nielton Soares
Exame preliminar cadavérico aponta que Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. A divulgação do laudo foi feito pela Polícia Técnico-Científica, neste domingo (17). A família relata que Luan não era de ter inimizades.
O corpo do jovem foi encontrado depois de seis dias pelos Bombeiros próximo à ponte da GO-020, que fica sobre o Rio Meia Ponte, já na divisa de Goiânia com o município de Senador Canedo.
A perícia constatou dois ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo e indicou que não houve lesões provocadas por animais. Segundo o documento, houve apenas vestígios de larvas e insetos do processo de decomposição. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está acompanhando o caso.
Última vez
O jovem saiu de casa, no Jardim Mariliza, em Goiânia, no último dia 10, na companhia de dois cachorros, um pitbull e outro sem raça definida, dizendo que ia pescar e caçar jacaré. No início da semana, familiares e amigos registraram ocorrência policial e iniciaram buscas, encontrando inicialmente um par de botas, uma faca, cordas e um dos cães mortos.
Saiba mais:
Jovem desaparece com cães ao sair para pescar, em Goiânia
Família reconhece corpo de jovem que saiu para passear com cachorro