Homem que se matou após esfaquear namorada avisou a família que cometeria suicídio
Em uma das mensagens, Fábio disse: “Desculpa por tudo, mas agora tenho que ir para debaixo da terra” – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
O homem que cometeu suicídio após matar a namorada no último domingo (17), em Itaberaí, mandou mensagem para familiares dizendo que não queria ir para cadeia e que estava preparado para morrer. Segundo a Polícia Civil, Fábio Costa e Silva, de 30 anos, esfaqueou a namorada, Josiane Pereira Marques, de 42 anos, com várias facadas no pescoço e abdômen e, em seguida, cortou os próprios pulsos.
De acordo com as investigações, Fábio mandou mensagens para o irmão, duas primas e duas tias. Em uma delas, ele disse: “Desculpa por tudo, mas agora tenho que ir para debaixo da terra”. Em outra, o homem afirmou: “Não quero sofrer na cadeia”. Quando o familiar pede para que ele não faça esse tipo de brincadeira, Fábio respondeu: “Queria que fosse, mas não é. Avisa minha irmã e o resto. Tchau”.
Em mensagem enviada para uma das primas, Fábio disse ainda que havia “feito besteira” e que aquele seria “seu último dia”. O casal foi encontrado morto na casa onde moravam.
Após receberem as mensagens, familiares foram até a residência do casal e arrombaram a porta. Porém, ao entrarem, já encontraram os dois mortos. A polícia já começou a ouvir testemunhas para esclarecer a motivação do crime.