Motorista é expulso de app após propor sexo oral para passageira, em Anápolis
A abordagem aconteceu por meio do chat da plataforma; antes de ir fazer a viagem, ele perguntou se a jovem queria praticar o ato sexual – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Uma passageira expôs nas redes sociais uma conversa com um motorista do transporte por aplicativo, que fez uma proposta de receber “um valor por fora” para buscá-la no local de embarque. O episódio aconteceu no último sábado (16), em Anápolis. Após isso, a plataforma o expulsou.
Na mensagem do chat do aplicativo divulgada pela passageira, o motorista perguntou onde ela estava e depois fez a proposta. “Eu só vou aí fazer essa corrida, se eu tiver um valor por fora do aplicativo”, afirmou.
Na postagem, a jovem escreveu que ficou muito revoltada com a proposta e por isso estava expondo o caso nas redes sociais, gerando inúmeros comentários contra a atitude do motorista.
Por nota, a Uber comentou que repudia atos de violência contra mulheres e defende o direito de ir e vir em um ambiente seguro. “A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza. Nesse caso, a conta do motorista parceiro foi desativada assim que a empresa tomou conhecimento do episódio”, afirmou o documento.