Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celular escondido
Flagrante ocorreu no momento em que ela chegou ao local para deixar alimentos e produtos de higiene ao sobrinho, que cumpre pena por roubo| Foto: Divulgação/PRF
Eduardo Marques
Uma mulher foi presa ao tentar entrar em presídio com um celular escondido em um fundo falso de um pote com alimento, em Jataí, na região Sul do Estado de Goiás, a cerca de 320 km de Goiânia.
O flagrante aconteceu no momento que a mulher, de 37 anos, chegou ao local para deixar produtos de higiene e alimentos para o sobrinho, que cumpre pena por roubo/furto.
Durante o procedimento de revista, os policiais conseguiram identificar o objeto ilícito escondido em um fundo falso de um vasilhame que estava com mantimentos que seriam deixados para o preso.
Diante das circunstâncias, a Unidade Prisional (UP) abriu procedimento administrativo interno para apurar o ocorrido e aplicar as devidas sanções disciplinares aos responsáveis. O celular foi apreendido e encaminhado, junto com a visitante, para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis. O caso aconteceu na última sexta-feira (15).