Personal trainer que agrediu namorada passa por audiência de instrução
A sessão foi marcada para esta quinta (21), às 9h30 e será presidida pelo juiz Jesseir Coelho, que ouvirá a vítima e outras três testemunhas – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O personal trainer Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, que foi flagrado por câmaras de vigilância agredindo a namorada vai passar por audiência de instrução, nesta quinta-feira (21), às 9h30 da manhã, na 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida, em Goiânia.
A sessão será conduzida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que ouvirá, além da vítima, outras três testemunhas. Murilo está respondendo por agressão a então namorada, uma médica veterinária. O caso aconteceu no dia 29 de agosto, em Goiânia.
Relembre
Murilo foi flagrado por câmaras de vigilância do condomínio, onde a namorada morava, no Bairro Eldorado. A sessão de espancamento apenas cessou quando um policial interveio, atirando para o alto.
O acusado ainda quis fugir, mas foi preso em flagrante. Na audiência de custódia, o magistrado Jesseir Coelho converteu a prisão em preventiva e negou pedido de revogação da prisão da defesa de Murilo.