“Era meu herói”, desabafa filho de Gugu Liberato após morte do pai
O apresentador teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira (22) após cair de uma altura de quatro em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos – Foto: Reprodução
Leandro de Castro
O filho mais velho do apresentador Gugu, João Augusto Liberato, 18 anos, se declarou para o pai, nas redes sociais, na tarde deste sábado (23). Ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram.
“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida”, escreveu, na rede social.
João Augusto ainda agradeceu pelo apoio dos fãs. “Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, completou.
O apresentador teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira (22) após cair de uma altura de quatro em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu enquanto ele fazia reparos no filtro do ar-condicionado. Na ocasião, o forro de gesso do imóvel cedeu.