Homem é preso suspeito de matar usuário de drogas com dez golpes de faca
Ao ser preso, suposto autor confessou o crime à Polícia Civil. Segundo corporação, ele alega que a vítima teria invadido a casa dele e o agredido, por isso, revidou| Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Da Redação
Um homem foi preso na manhã deste domingo (24) suspeito de matar um usuário de drogas, de 38 anos, na Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Wanderson de Jesus Santos, conhecido como “Merreca”, morreu com pelo menos dez golpes de faca. Ao ser preso, o suspeito confessou o crime e disse que a vítima teria invadido a casa dele e o agredido, por isso revidou.
O crime aconteceu por volta de 4h30 da madrugada. O corpo da vítima foi encontrado, na Vila Mutirão, em uma rua e nenhuma testemunha afirmou ter visto o que ocorreu. Algumas horas depois, Misael Alves Pereira foi preso. Ele foi encontrado com lesões no rosto e, segundo a polícia, afirmou ter caído na rua. Na casa dele, foi encontrada a carteira da vítima. Além disso, havia manchas de sangue pelo local.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Misael confessou o crime. Ele confirmou que a vítima teria invadido a casa dele e o agrediu, por isso, revidou. Misael foi levado para a Central de Flagrantes e, segundo a polícia, até o momento, não apresentou advogado de defesa. A Dih investiga o crime.
Wanderson foi atingido com pelo menos dez golpes de faca, sendo que o último deixou a arma cravada em sua barriga.