O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Disputa do tráfico

PC-GO apresenta 10 suspeitos por 35% dos assassinatos de Trindade

O grupo é acusado dos homicídios de 14 pessoas por dívida de drogas ou integrarem a facção rival; alguns crimes foram gravados por câmaras de vigilância – Foto: Reprodução.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 26 de novembro de 2019
PC-GO apresenta 10 suspeitos por 35% dos assassinatos de Trindade
O grupo é acusado dos homicídios de 14 pessoas por dívida de drogas ou integrarem a facção rival; alguns crimes foram gravados por câmaras de vigilância – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Dez suspeitos foram apresentados, nesta terça-feira (26), acusados de vários homicídios, envolvendo cobrança de dívida e disputa de ponto de tráfico de drogas, em Trindade – Região Metropolitana de Goiânia. O grupo foi desarticulado durante a operação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) e são apontados como responsáveis por 35% dos assassinatos da cidade.

As investigações apontam que eles são os principais suspeitos por 14 mortes e duas tentativas de assassinatos neste ano, algumas chegaram a ser gravadas por câmaras de vigilância. As prisões foram realizados durante os 15 últimos dias pela operação da PC-GO.

Do total, sete adultos foram presos e três adolescentes apreendidos. Segundo a polícia, diante das provas, houve a confissão deles na participação de alguns dos crimes, como do homicídio de um rapaz de 14 anos por dívida de droga. Além da morte de membros de facção rival. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também