Suspeitos de matar jovem de 16 anos por ciúmes são presos, em Trindade e Rio Verde
O crime aconteceu em 2017; polícia suspeita de emboscada para assassinar o adolescente, que relacionava com ex-namorada do acusado – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
A polícia prendeu, nessa terça-feira (26), os dois suspeitos do assassinato de Bruno Souza Gomes, de 16 anos, em 2017. Trata-se de Murilo Soares de Assis, de 25 anos, que foi detido em Trindade; e Lucas Alves Rodrigues, de 24 anos, capturado em Rio Verde, cidade cujo crime aconteceu.
Informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) é que o motivo do homicídio foi por ciúmes. Isso porque a vítima estava se relacionando com uma moça que teria sido namorada de Murilo, que pegou emprestada a arma de fogo com Lucas.
Bruno foi morto com três tiros, nas proximidades da rodovia BR-060, em um local que frequentava rotineiramente. A PC continua com as investigações para saber se houve uma emboscada à vítima.
O inquérito policial está programado para ser finalizado em 30 dias e a polícia espera interrogar os dois suspeitos ainda nesta semana. Murilo e Lucas podem ser indiciados por homicídio triplamente qualificado.