Palmeiras altera mando de campo de partida contra o Goiás
O estádio do Pacaembu, também na capital paulista, foi vetado pela CBF devido a má condição do gramado – Foto: Divulgação
Felipe André
O Palmeiras solicitou a alteração do mando de campo para a partida contra o Goiás, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo está marcado para o dia 5 de dezembro e seria realizado originalmente no Allianz Parque, mas a diretoria pediu a mudança para o Brinco de Ouro, estádio do Guarani, em Campinas-SP. A troca ainda não foi oficializada pela CBF em seu site.
A solicitação aconteceu pelo fato do estádio do Palmeiras receber um evento dois dias depois do jogo e não haveria tempo hábil para a organização. O estádio do Pacaembu, também na capital paulista, foi vetado pela CBF devido a má condição do gramado.
O clube goiano entra na reta final da competição brigando por uma vaga entre os oito primeiros colocados, para disputar a Libertadores em 2020. A equipe paulista por sua vez disputa a segunda colocação com o rival Santos, atualmente o Palmeiras está no terceiro lugar.