Mais de cem narguilés e mil caixas de cigarros são apreendidas, em Goiânia
Os produtos foram encontrados em um galpão no Setor Santa Genoveva e dois empresários foram conduzidos à delegacia – Foto: Divulgação.
Nielton Soares
Mais de mil caixas de cigarros e centenas de essências de narguilés foram apreendidas, nesta sexta-feira (29), durante Operação ‘Fumaça do Mal’. Os produtos supostamente ilícitos e de origem duvidosa foram encontrados em um galpão no Setor Santa Genoveva.
No local, a polícia informou que havia mais de mil caixas cigarros e cem narguilés. A operação conduziu dois empresários para a Decar, como suspeitos de serem os responsáveis pela venda dos produtos nos pequenos comércios de diversos bairros de Goiânia.
A ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), tem o intuito de combater a comercialização ilícita de cigarros de origem duvidosa e de produtos, conhecido por narguilé, de importação proibida e apontado como tóxico.
As investigações sobre o caso prosseguem e já conta com o auxílio da Secretaria de Economia do Estado de Goiás (SEEG) para tratar das questões tributárias.