O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Solidariedade

Campanha natalina solidária pretende beneficiar mais de 1.000 crianças

Doação dos brinquedos segue até o dia 14 de dezembro e pode ser feita no Centro de Coaching, na avenida T-2, n.º 238, no setor Bueno

Postado em 3 de dezembro de 2019 por Redação
Campanha natalina solidária pretende beneficiar mais de 1.000 crianças
Doação dos brinquedos segue até o dia 14 de dezembro e pode ser feita no Centro de Coaching

Da Redação

Estimular o exercício da solidariedade entre os goianienses é o propósito de uma unidade de formação profissional em coach que lançou campanha para arrecadar cerca de uma 1.200 brinquedos, que serão doados para crianças carentes na Capital. O 1.º Natal Sistêmico Febracis está aberto e qualquer pessoa pode participar. 

A doação dos brinquedos segue até o dia 14 de dezembro e pode ser feita no Centro de Coaching, na avenida T-2, n.º 238, no setor Bueno, em Goiânia. Segundo o diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, a campanha tem como princípios os pilares servir e contribuir para a vida de crianças carentes. 

“Neste período do ano, o desejo de contribuir e os sentimentos de caridade e solidariedade tendem a aflorar. Envolvidos nisso, os nossos profissionais já estão no clima de doação e abrimos essa campanha para agregar mais pessoas e criarmos uma grande rede de amor e doação”, comenta Sampaio. Após a arrecadação dos brinquedos, uma caravana fará a entrega em Goiânia e de Aparecida de Goiânia, no dia 15 de dezembro. 

Durante todo o ano, a Febracis faz doações dos alimentos arrecadados durante palestras gratuitas oferecidas à sociedade. Ao todo já foram doados mais de uma tonelada de alimentos. 

Serviço:

1.º Natal Sistêmico Febracis

Doações de brinquedos até dia 14 de dezembro

Local para entregas:  Centro de Coaching, na avenida T-2, n.º 238, no setor Bueno

Informações: 3142-0410 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.