Entregador por aplicativo é preso com drogas, em Aparecida de Goiânia
Na casa, destino da encomenda, foram presos um homem e uma mulher autuados por tráfico; PMGO apreendeu R$ 17 mil em espécie, uma balança e 12 quilos de maconha – Foto: Divulgação/PMGO.
Nielton Soares
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um entregador de comida por aplicativo, na tarde desta quarta-feira (4), de posse de porções de drogas, no Parque Trindade III, em Aparecida de Goiânia.
O entregador, identificado como Leonardo Borges da Costa, de 29 anos, foi detido em flagrante quando realizava a entrega da droga, que estava na caixa do aplicativo. À PM, ele alegou que os entorpecentes seriam entregues na região.
Pressionado, Leonardo levou os militares até a casa, destino da encomenda. Lá, foram presos Daniel Neres Alves, de 23 anos, e uma mulher, não identificada, que estava sem documentação. Os três envolvidos foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Na residência, a polícia apreendeu mais 12 quilos de maconha, uma balança de precisão, cerca de R$ 17 mil em espécie e produtos, fruto de negociações por drogas.