O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Anápolis

Grupo é preso na BR-153 suspeito de transportar mais de 50 quilos de maconha

Entorpecente era oriundo do Mato Grosso do Sul e seria distribuído em Brasília| Foto: Divulgação/PM

Postado em 6 de dezembro de 2019 por Redação
Grupo é preso na BR-153 suspeito de transportar mais de 50 quilos de maconha
Entorpecente era oriundo do Mato Grosso do Sul e seria distribuído em Brasília| Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Quatro homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (5), na BR-153, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Eles supostamente estariam transportando mais de 50 quilos de maconha. O entorpecente era oriundo do Mato Grosso do Sul e seria distribuído em Brasília. A prisão dos suspeitos foi realizada através de uma força-tarefa, formada pelas polícias Civil (PC), Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM).

Uma Paraty havia escapado de uma abordagem da PRF, ainda em Teresópolis. Os policiais abordaram o veículo nas proximidades do Posto Presidente, no quilômetro 43 da rodovia. O motorista, Eliezio de Oliveira Gonzaga, apresentou CNH falsa e depois confessou que havia droga acondicionada em fundo falso do veículo. Ele também informou que o dono do entorpecente estava em um Fiat/Línea preto.

Os policiais já tinham a informação de que um veículo com as descrições de Eliezio havia sido abordado em Guapó. No entanto, no momento da abordagem nada foi encontrado. Os policiais conseguiram abordar o Línea no pedágio de Teresópolis. Ele estava ocupado por José Mendes, Antônio Carlos Assis Costa, Francisco Fernando Gomes dos Santos e Pâmela Chagas Santos, que confessaram o crime.

A droga estava acondicionada em 66 tabletes. Eliezio receberia R$5 mil pelo transporte. A polícia ainda busca por um caminhão-baú que carregaria uma quantidade maior de maconha.

Os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eliezio de Oliveira Gonzaga ainda foi autuado por portar documentação falsa. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também