O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
Feminicídio

Cabeleireiro é suspeito de matar esposa e confessar crime a enteada, em Goiânia

Segundo família, vítima tentava se separar do marido há meses, mas ele não aceitava fim do relacionamento| Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal

Postado em 16 de dezembro de 2019 por Redação
Protocolo define procedimentos na obtenção de prova contra feminicídio
Documento será lançado amanhã pelo Ministério da Justiça - Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Um cabeleireiro é suspeito de matar a mulher, com quem era casado há 17 anos, e ligar para a enteada pedindo desculpas pelo ocorrido. O caso ocorreu na noite deste domingo (15), no setor Jardim Curitiba, em Goiânia. Após confessar o crime para a filha da vítima, o homem fugiu. A mulher foi encontrada morta na cozinha de casa. Até a manhã desta segunda-feira (16), o homem não havia sido localizado. 

De acordo com relato de uma das filhas da mulher morta pelo ex-marido, identificada como Andreia Messias de Aguiar, de 42 anos, o padrasto ligou para ela após o crime e pediu desculpas pelo que fez. Ela o questionou sobre o que teria ocorrido e ele confessou que ter matado a mãe dela.

A jovem imediatamente ligou para uma irmã que mora próxima da casa da mãe, que foi ao local com um amigo. O rapaz pulou o muro da residência e encontrou Andreia morta no chão da cozinha. Informações preliminares apontam que a mulher foi assassinada com diversas facadas na região do tórax.

Ainda conforme a filha de Andreia, ela e o cabeleireiro, identificado como Carlos Roque Pereira, foram casados por 17 anos, porém há alguns meses a mulher pedia a separação. Andreia já teria também registrado boletim de ocorrência contra agressões do ex-marido.

Carlos não aceitava o fim do casamento, se negava a sair da casa e também a vendê-la. Ultimamente, de acordo a filha da vítima, o casal discutia muito, principalmente pela casa que moravam. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também