Mateus Anderson é confirmado como reforço da Ponte Preta
O atacante defendeu três equipes e em toda a temporada realizou 25 jogos, marcando apenas um gol- Foto: Divulgação/Vila Nova
Felipe André
Prata da casa do Vila Nova, que defendeu o Cuiabá nesta temporada por empréstimo, o atacante Mateus Anderson, de 25 anos, rescindiu com o clube goiano e foi anunciado na Ponte Preta para 2020. A equipe paulista além do jogador, também anunciou um “pacotão”, com o zagueiro Wellington Carvalho e os laterais Guilherme Lazaroni e Apodi.
Em 2019, Mateus Anderson defendeu três equipes. Começou o ano no Feirense, de Portugal, retornou ao Vila Nova e foi emprestado pelo Cuiabá. Em toda a temporada realizou 25 jogos e marcou apenas um gol.
O nome mais conhecido da lista é de Apodi fez 42 jogos e cinco gols pelo CSA no ano. O lateral, de 33 anos, soma em seu currÃculo passagens por Chapecoense, Sport, Ceará, Bahia, Vitória, Santos e Cruzeiro. Em Campinas, chegou a jogar o Brasileiro de 2010 no Guarani. Apodi fechou contrato por um ano, com renovação automática em caso de acesso.