Acusado de portar maconha, Thiago Lacerda é conduzido à delegacia no RJ
O ator foi levado para a delegacia do Leblon, na capital carioca, nesta sexta-feira (20), logo depois foi liberado – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O ator Thiago Lacerda foi conduzido por policiais, nesta sexta-feira (20), para a 14ª delegacia de polícia do Leblon, no Rio de Janeiro, sob a acusação de estar portando maconha.
A Polícia Civil do Rio (PC-RJ) registrou o caso do ator como de ‘porte de entorpecentes’ para uso próprio e mandou o caso para o juizado especial criminal para os procedimentos cabíveis.
A PC-RJ informou ao jornal Estado de S. Paulo que a quantidade da droga era pequena e foi enviada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Já Lacerda, após passar pela delegacia, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exame de toxicologia.
O colunista do jornal, Leo Dias, publicou que, por nota da assessoria de imprensa de Thiago, deste sábado (21), que o artista “foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia.”