Homem é preso por quebrar distribuidora de bebidas durante ‘ataque de fúria’
Homem foi preso e, segundo a polícia, contou que agiu dessa forma porque sentiu que foi mal atendido pelos funcionários| Foto: Divulgação/ Câmeras de segurança
Eduardo Marques
Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (25), após destruir uma distribuidora de bebidas, em Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Paulo Henrique Vieira de Lima, de 40 anos, alegou que teve um ataque de fúria após discutir com a atendente por sentir que foi mal atendido. A ação foi filmada por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram quando o homem começa a pegar objetos e jogar contra o balcão. Em seguida, ele começa a derrubar prateleiras. Os clientes e funcionários ficam olhando, sem reação, a destruição. Segundo a polícia, ele já se envolveu em outras situações de dano ao patrimônio.
Após buscas, o suspeito foi encontrado e preso. Na delegacia, Paulo confessou o crime e contou que estava nervoso e embriagado quando discutiu com a funcionária. Segundo registros da corporação, ele alegou que havia se irritado com a demora em ser atendido. O suspeito foi ouvido e liberado após pagar fiança no valor de R$ 10 mil. Já o prejuízo da distribuidora foi de R$ 5 mil. Além disso, algumas pessoas aproveitaram a confusão e levaram bebidas sem pagar.