Viúva de Gugu pede na Justiça para administrar herança dos filhos
Rose Miriam ficou de fora do testamento do apresentador, que deixou a irmã como responsável pelos bens – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
A viúva de Gugu Liberato, Rose Di Matteo, pede na Justiça para ser a principal administradora dos bens (inventariante) do apresentador, morto no dia 22 de novembro deste ano, após acidente doméstico.
A colunista Mônica Berganamo, do jornal Folha de S. Paulo, publicou, nesta sexta-feira (27), que a viúva tem declarado que está com “dificuldades de toda natureza” com as filhas, isso porque o apresentador era o provedor da família.
O documento assinado pela companheira de Gugu, por quase duas décadas, consta que seria ela a representante legal das filhas mais novas dos dois, Sofia e Mariana.
Porém, o testamento deixado pelo apresentador, Rose Di Matteo nem é mencionada para usufruto dos bens ou para administrar a herança dos filhos, o qual ficou a cargo da irmã dele, Aparecida Liberato.
Crise conjugal
A viúva contou que na época em que Gugu fez o testamento, em 2011, os dois haviam passado por uma “crise na união”. Agora, ela afirmou que também ingressará com pedido de reconhecimento dessa união. A qual pode lhe render metade da herança do apresentador.