O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente doméstico

EUA libera laudo médico sobre a morte de Gugu

O documento oficializou o óbito no dia 21 de novembro; assessoria do apresentador divulgou a data da morte como sendo o dia 22 – Foto: Reprodução.

Postado em 30 de dezembro de 2019 por Nielton Soares
EUA libera laudo médico sobre a morte de Gugu
O documento oficializou o óbito no dia 21 de novembro; assessoria do apresentador divulgou a data da morte como sendo o dia 22 – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O Estado da Flórida (EUA) liberou o laudo médico acerca da morte do apresentador Gugu Liberato, no último dia 27. O documento ficou pronto depois de pouco mais de um mês do acidente doméstico ocorrido na residência do apresentador, em Orlando. 

O documento, o qual o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso, descreve que Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, ou seja, um dia anterior do que foi anunciada pela assessoria dele. 

Para os peritos, houve “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide” além de fraturas na têmpora direita e do osso parietal direito e hematomas subdurais bilaterais.

O médico perito responsável pelo laudo, Joshua D. Stephany, diante das circunstâncias, concluiu que a morte de Gugu foi o “resultado de um traumatismo craniano” da queda do sótão, classificando o caso como acidente. 

Já o teste toxicológico do apresentador foi negativo para todas as substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também