Homem que se passava por falso policial é preso após causar confusão em bar
Suspeito foi agredido e detido por populares até a chegada da PM, que constatou que o homem na verdade se tratava de indivíduo com antecedentes criminais| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) suspeito de causar confusão em um bar do Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, que estava armado, estava se passando por integrante da polícia. O falso policial foi agredido e detido por populares até a chegada da corporação, que constatou que o homem na verdade se tratava de indivíduo com antecedentes criminais.
A PM foi chamada e recebeu as informações de que um policial estava envolvido em uma briga que se desenrolava no estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um indivíduo portando uma arma de fogo calibre .38 e com o rosto lesionado.
A PM fez a averiguação e constatou que o indivíduo, identificado como André Luiz Pinheiro Guedes, não era policial, mas um criminoso “contumaz”, tal qual resumido por um tenente da corporação. Entre os crimes pelo qual o homem já respondia estava o artigo 121, crime de homicídio.
Questionado sobre as lesões no rosto, André Luiz respondeu que havia sido agredidos por frequentadores do bar durante a contenção dele para a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado.