Manicure é presa suspeita de matar namorado estrangulado
Segundo o registro policial, a mulher disse que discutiu com o namorado e esperou ele dormir para cometer o crime| Foto: Divulgação/Polícia Civil
Eduardo Marques
Uma mulher, de 37 anos, foi presa pela suspeita de matar o namorado, de 39, estrangulado com um cinto enquanto ele dormia, em São Luís de Montes Belos, a cerca de 130 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ela disse que cometeu o crime após o homem a agredir durante uma discussão.
O crime aconteceu na sexta-feira (27) na casa da vítima. O registro policial mostra ainda que Graciela Alves da Costa e Antônio Márcio Rodrigues Filho eram andarilhos, pessoas que viajam com frequência e não têm residência fixa, embora ele tivesse uma casa em São Luís de Montes Belos. A manicure não tem residência fixa em seu nome, e informa o endereço da mãe, em Firminópolis, como referência.
A corporação não soube informar há quanto tempo o casal morava junto, apenas que Graciela tem passagens por furto.
O boletim registra que Márcio Filho foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça, deitado na cama, e sem vida. O cinto usado no estrangulamento, segundo Graciela afirmou em depoimento, foi jogado fora. Ela foi presa enquanto caminhava em uma rua da cidade.