O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Caldas Novas

Dois homens morrem e um fica ferido em tiroteio durante festa de Ano Novo

Segundo a Polícia Civil, um homem entrou na multidão que estava em um centro comercial e disparou contra um grupo de pessoas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em 2 de janeiro de 2020 por Redação
Segundo a Polícia Civil, durante quatro anos, os suspeitos promoveram  as "baixas" ilícitas, indevidas e desautorizadas de boletos e notas fiscais | Foto: PCGO
Segundo a Polícia Civil, durante quatro anos, os suspeitos promoveram  as "baixas" ilícitas, indevidas e desautorizadas de boletos e notas fiscais | Foto: PCGO

Eduardo Marques

Dois homens morreram e um ficou ferido após tiroteio na madrugada desta quarta-feira (1º/01), em uma festa de Ano Novo realizada num centro comercial de Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), um homem teria disparado contra um grupo de pessoas que estava em frente ao um centro comercial, na Avenida Santo Amaro.

De acordo com a corporação, houve uma briga antes dos disparos e a motivação do crime pode ter sido passional. A investigação será transferida para a Polícia Civil da cidade.

Mikelvon Ribeiro de Freitas, de 23 anos, seria o alvo do atirador, segundo a Polícia Militar, que realizou os primeiros registros no local. Os tiros atingiram a cabeça e as costas do homem. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu na emergência.

Matheus dos Santos Correa, de 21 anos, também estava no grupo e foi baleado. Ele morreu durante atendimento no Pronto Atendimento Infantil (PAI).

O terceiro baleado, de 18 anos, passava por cirurgia na urgência do Pronto Atendimento Infantil. O estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

As testemunhas não souberam informar à polícia a motivação do crime. Elas alegaram que não viram quem seria o autor dos disparos.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito em áreas próximas ao evento. Até a última atualização desta reportagem, às 19h, ninguém havia sido preso. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também