Homem é preso suspeito de esfaquear companheira durante briga no trabalho
Segundo a policia, o homem já tinha sido preso anteriormente por agredir a mesma companheira| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
Um homem, de 31 anos, foi preso na quarta-feira (8) suspeito de esfaquear a companheira durante uma briga, em Itumbiara, no sul de Goiás, a cerca de 200 km de Goiânia. A suspeita é que a discussão começou devido a ciúmes. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem já tinha sido preso anteriormente por agredir a mesma companheira.
O casal estavam juntos há cerca de três anos. Ambos trabalhavam em uma fábrica de salgados quando começaram a discutir. Testemunhas disseram à polícia que o homem pegou uma faca e deu vários golpes na vítima.
Um vídeo mostra a mulher sendo socorrida por colegas na porta da fábrica. Ela está com a roupa completamente suja de sangue e aparenta já estar muito fraca. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o hospital municipal.
O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, em 2017 ele já tinha sido preso após agredir a mesma companheira com chutes, pontapés e golpe com uma garrafa.