O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Uruaçu

Governador sanciona lei que aliena imóvel para construir núcleo da Polícia Científica

Projeto em questão autoriza a aquisição, por doação onerosa do município de Uruaçu, de imóvel destinado à construção pelo Estado de unidade Polícia Técnico-Científica| Foto: Divulgação

Postado em 13 de janeiro de 2020 por Redação
Governador sanciona lei que aliena imóvel para construir núcleo da Polícia Científica
Projeto em questão autoriza a aquisição

Eduardo Marques*

A Governadoria sancionou a matéria que aliena imóvel para construir núcleo da Polícia Científica em Uruaçu, aprovada em dois turnos na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) em dezembro de 2019. 

Trata-se do então projeto de lei de nº 5091/19, de autoria da Governadoria, que está publicado como lei no Diário Oficial desta segunda-feira (13). O projeto em questão autoriza a aquisição, por doação onerosa do município de Uruaçu, de imóvel destinado à construção pelo Estado, no prazo de dois anos, de unidade do 7° Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (NRPTC).

“A pretendida alienação onerosa em favor do Estado faz-se em razão da solicitação do Ministério Público, devido à insuficiente área física e à precariedade das atuais instalações do referido núcleo, com sede no município de Uruaçu, área circunscricional de lndianápolis, Pau Terra, Geriaçu, Alto Horizonte, Amaralina, Campinorte (Arcaçulândia, Colinaçu, Quilômetro 300), Colina do Sul (Vila Borba), Hidrolina, Mara Rosa, Niquelândia (Tupiraçaba, São Luiz do Tocantins, Vila Taveira), Nova Iguaçu de Goiás e São Luiz do Norte”, aponta o texto da matéria do governador Ronaldo Caiado (DEM).

O imóvel descrito e caracterizado no art. 1º está avaliado em R$ 44.442,97, conforme laudo nº 475/2018, emitido pela Gerência de Vistoria e Avaliação de Imóveis da Superintendência de Patrimônio do Estado, da Secretaria de Estado da Administração.

*Com informações da Alego 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também