Entregador de app é preso com drogas que seriam vendidas em festa de luxo
Suspeito estava com a quantia de R$ 400,00, que tentou usar para subornar os policiais e fugir do flagrante| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Um entregador de comida por aplicativo foi preso, na madrugada deste domingo (19), com drogas que seriam vendidas em festa de luxo, em Goiânia. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que encontrou em posse do entregador 25 unidades de esctasy e uma máquina de cartões de crédito e débito.
Segundo informações da corporação, o rapaz estava com os comprimidos dentro da mochila e conduzia uma motocicleta, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com o homem ainda foi encontrada a quantia de R$ 400,00, que o suspeito tentou usar para subornar os policiais para fugir do flagrante. Ao ser questionado, ele informou que a droga seria entregue para um colega, que revenderia em uma festa em um condomínio de luxo em Goiânia.
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.
A máquina de cartões que estava com o entregador foi levada para a empresa onde ele trabalhava. No local, os militares encontraram mais porções de drogas em uma mochila do suspeito.