Condenada por encomendar morte do marido para ficar com dinheiro é presa, em Rio Verde
A mulher foi sentenciada a mais de 15 anos de prisão no ano passado; o suposto amante dela também foi condenado – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Mulher condenada na Justiça por ser a mandante do assassinato do marido, para ficar com o dinheiro do casal, foi presa, nesta quinta-feira (23), em Rio Verde, no Sudoeste do Estado, a 231 quilômetros de Goiânia.
Litiely Gonçalves Silva Almeida foi encontrada pelo Comando de Operações Especiais (CPE), da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Ela estava usando uma quitinete como esconderijo, no bairro Jardim Cruvinel.
Os policiais surpreenderam a acusada dormindo com o atual namorado, que disse não sair do local, tendo ajuda financeira do companheiro para pagar as contas.
Relembre
O crime aconteceu em julho de 2015, quando Jorge Fernando Almeida Oliveira Silva, então com 24 anos, foi assassinado quando saía da residência para o trabalho em Cezarina, a 70 quilômetros da Capital.
Os dois ficaram casados por dois anos e as investigações apontara que, na época, Litiely tinha um relacionamento extraconjugal com outro homem e encomendou a morte do marido.
No ano passado, Litiely e o suposto amante foram condenados pelo crime. Ela pegou mais 15 anos e 6 meses de prisão e o homem, 15 anos.