Personal trainer que espancou namorada vai a júri popular, em Goiânia
A data do julgamento ainda não foi definida e cabe recurso; caso aconteceu em agosto de 2019 – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O personal trainer que espancou quase a morte a namorada será julgado por júri popular, decidiu o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia.
Murilo de Morais Segurado será julgado por tentativa de assassinato contra a ex-namorada Fabrícia Silva Guimarães, a qual se relacionava há quatro anos. A data ainda não foi definida e cabe recurso.
O caso aconteceu no dia 28 de agosto de 2019, no Residencial Eldorado, na Capital, e as agressões foram gravadas por câmaras de vigilância. Segunda as investigações, o denunciado agrediu a vítima, por diversas vezes, com socos e pontapés na cabeça, sendo região considerada como letal.
Histórico
As apurações mostram que no dia do crime, o casal chegou a discutir por motivos banais. Uma vez que Murilo Segurado foi até o apartamento de Fabrícia Guimarães e disse que queria uma conversa com ela, que concordou, permitindo ao agressor entrar no carro dela.
Porém, devido ter ficado agressivo, a vítima pediu para que descer do veículo, quando começaram a violência física, mesmo com a presença de um policial civil, que havia pedido para ele cessar as agressões, que apenas pararam, quando o agente disparou para o alto. Com isso, o personal tentou fugir, mas foi rendido e preso pelo policial e por populares.