Família tenta trazer corpo de filho esfaqueado em Portugal para Goiás
A namorada da vítima é suspeita do crime e disse ter sido em legitima defesa; mãe espera obter R$ 23 mil para o translado – Foto: Reprodução.
![Família tenta trazer corpo de filho esfaqueado em Portugal para Goiás](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/09/7b93c7fe7d1dfa7be7b1206bd3b58368-1024x614.jpg)
Nielton Soares
A família de Flávio Machado da Silva, de 39 anos, esfaqueado em Portugal, está tentando trazer o corpo dele para Goiás. Porém, precisa para isso, obter a quantia de R$ 23 mil para as despesas do traslado.
A mãe da vítima, a aposentada Diva Maria da Silva, de 69 anos, tem feito até apelo para conseguir ao menos se despedir e enterrar o filho em Turvânia, a 92 quilômetros de Goiânia.
A namorada de Flávio, Simara da Silva Santos, de 32 anos, foi presa acusada de ter cometido o crime, que aconteceu na segunda-feira (20), em Odivelas, na Região Metropolitana de Lisboa, depois que os dois tiveram uma briga. A mulher alega legítima defesa.