Cleber e Cauan têm 20% da bilheteria bloqueada para pagar investidores
A Justiça determinou o bloqueio de dinheiro e vendas com cartão de crédito e débito do show que aconteceu em Goiânia, no domingo (26) – Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
Nielton Soares
O show Resenha Surreal da dupla sertaneja Cleber e Cauan, realizada no domingo (26), em Goiânia, teve 20% da renda bloqueada por decisão da Justiça, para pagar supostos investidores da dupla.
A sentença destaca que os cantores deixaram de pagar investidores. A assessoria de imprensa de Cleber e Cauan informou que ainda não tiveram conhecimento da decisão judicial e disseram estranhar que o fato aconteceu há 1 hora do evento.
Os autores da ação argumentam que fizeram contrato com os sertanejos em 2015 e investiram cerca de R$ 1 milhão neles.
A ação foi proposta por Almiranda Davi de Castro, Gilvan Máximo e Vaniere Nogueira Filho. A decisão foi assinada pela juíza Simone Monteiro, no domingo. Segundo ela, o bloqueio de parte da bilheteria foi à maneira para ressarcir os reclamantes.
O bloqueio compreendeu quantias em dinheiro e também vendas realizadas por meio de cartões de crédito e débito dos ingressos online e devem ficar depositado em conta judicial.