PM prende suspeito de colidir em motociclista e fugir sem prestar socorro
Ao conseguir abordá-lo, policiais descobriram que ele é detento do semiaberto, usa tornozeleira eletrônica e tem passagens por tráfico e corrupção| Foto: Reprodução/ PM
Eduardo Marques
Após uma perseguição pelas ruas de Goiânia, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um suspeito de colidir em uma motocicleta pilotada por uma mulher, que desmaiou ao cair no chão, e fugir sem prestar socorro. O acidente foi reportado aos policiais, na terça-feira (28), por dois motociclistas.
Segundo a corporação, o motorista fugiu do local e depois da polícia, negando-se a parar para abordagem, até que bateu no meio-fio. Ao abordar o motorista, os policiais notaram que ele tem uma tornozeleira eletrônica e faz parte do regime semiaberto. A PM também apurou que o homem tem passagens por tráfico de drogas e corrupção. Os militares encontram 300 gramas de maconha no veículo
Após ser perseguido e preso, ele foi levado à Central de Flagrantes da capital, onde ficou detido por não prestar assistência à vítima do acidente e direção perigosa.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia. O fusca foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).