O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 12 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Tentativa de feminicídio

Homem atira contra mulher depois de supostamente flagrar ex com outra

Ele afirmou aos policiais que ambas tinham um caso e ele já havia visto troca de mensagens entre as duas| Foto: Divulgação/PM

Postado em 31 de janeiro de 2020 por Redação
Homem atira contra mulher depois de supostamente flagrar ex com outra
Ele afirmou aos policiais que ambas tinham um caso e ele já havia visto troca de mensagens entre as duas| Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio na tarde de quinta-feira (30), em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O crime aconteceu no Bairro Jundiaí quando o suspeito avistou a ex-companheira em um carro com outra mulher, com a qual, supostamente, esta teria um caso. Ele disparou contra as duas e atingiu o pé esquerdo de uma delas. 

A Polícia Militar (PM) recebeu chamado por volta das 16h30. Os militares fizeram patrulhamento pela Avenida Dona Elvira, no bairro Santa Maria de Nazareth quando avistaram o veículo descrito na denúncia. Nela havia o suspeito e um carona, que fugiram.

Os policiais perseguiram a dupla até o Bairro São Carlos II. Ao sentir a aproximação da PM, o suspeito arremessou um objeto para fora do veículo.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito e constataram que o objeto jogado pela janela do carro era uma arma com duas munições disparadas. Ele confessou que se tratava do revólver utilizado no crime. O suspeito disse à polícia que a ex-companheira tinha um caso com a outra mulher e que já tinha visto troca de mensagem entre as duas. 

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no pé. Nomes e idades não foram revelados. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também