Goiânia demite Artur Neto após quatro jogos sem vitória; Vitor assume interinamente
O comandante colocou a equipe de volta a uma semifinal de Campeonato Goiano e classificou a equipe para a Série D deste ano – Foto: João Matheus/PDI
Felipe André
O Goiânia anunciou a demissão do treinador Artur Neto, por meio de sua assessoria. O comandante que colocou a equipe de volta a uma semifinal de Campeonato Goiano e classificou a equipe para a Série D deste ano, não resistiu após três derrotas e um empate nas primeiras rodadas do estadual deste ano. O ponto final foi o revés em casa para o Goianésia, jogando no Estádio Olímpico. O ex-jogador e auxiliar técnico do Goiânia, Vitor, vai assumir o Goiânia de maneira interina.
O Galo Carijó que enfrenta problemas políticos ao tentar retirar o presidente Arione de Paula, tem uma Assembleia Extraordinária convocada para esta segunda-feira (3). O clube ocupa atualmente a penúltima posição no Campeonato Goiano, estando a frente apenas da Anapolina, que ainda não pontuou. Artur Neto se tornou o terceiro treinador demitido de uma equipe goiana neste ano, após Estevam Soares e João Paulo Sanches.
O Goiânia volta aos gramados no domingo (9), às 16h (horário de Brasília), contra o Vila Nova. A partida será disputada no Estádio Olímpico.