Médico morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-153
Na carreta, foi verificado que o disco de tacógrafo marcava, no momento do impacto, a velocidade de 25 km/h, e que a força foi tão grande que “arrastou” o veículo pesado por cerca de 2 metros à frente| Foto: Reprodução/PRF
Eduardo Marques
Um médico morreu na manhã desta quinta-feira (06) em uma colisão traseira, na BR-153, km 663, em Goiatuba, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia.
João Carlos Nunes Costa, de 37 anos, trabalhava como clínico geral no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e era natural de Prata, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima que conduzia uma caminhonete seguia no sentido Itumbiara – Goiânia quando colidiu seu veículo na traseira de uma carreta. Com o impacto o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na carreta, foi verificado que o disco de tacógrafo marcava, no momento do impacto, a velocidade de 25 km/h, e que a força foi tão grande que “arrastou” o veículo pesado por cerca de 2 metros à frente.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico Científica realizam levantamentos preliminares para definir as causas do acidentes.