O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Tentativa de estupro

Preso motorista de aplicativo suspeito de tentar estuprar três passageiras, em Goiânia

Suspeito foi localizado no Jardim Pompéia, região Norte da capital; crime ocorreu durante uma corrida realizada na noite da última terça-feira (4) (Foto: Divulgação / Graer)

Postado em 6 de fevereiro de 2020 por Raphael Bezerra
Preso motorista de aplicativo suspeito de tentar estuprar três passageiras
Suspeito foi localizado no Jardim Pompéia

Um motorista de aplicativo foi preso, na noite desta quarta-feira (5), suspeito de tentar estuprar três passageiras durante uma corrida realizada na última terça-feira (4), em Goiânia. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso dentro de casa, no Jardim Pompéia, região Norte da capital. Durante a corrida, o suspeito fingiu estar armado para ameaçar as mulheres a terem relação sexual com ele.

Após iniciar a corrida, o homem desviou a rota prevista pelo aplicativo. Quando as passageiras questionaram o desvio, o suspeito as ameaçou de morte, expôs o órgão genital e tentou adentrar um motel.  Ele somente desistiu após as vítimas afirmarem ter compartilhado a localização em tempo real com familiares. O suspeito, então, as deixou ir embora.

Segundo o tenente Vinícius Nunes, do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), a polícia foi acionada e, através das características do veículo (um Renault Sandero, de cor prata), os militares encontraram o suspeito. 

O motorista, então, foi preso e levado para a Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam), responsável por investigar o caso. O veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido.

Para Nunes, a corporação acredita que o homem já tenha feito outras vítimas e chegado a consumar o estupro. “Se alguém sofreu estupro ou tentativa, seja durante corrida por aplicativo ou não, procurar a Deam para realizar denúncia e tentar reconhecer o suspeito”, declara.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também