Ariel Mamede valoriza clássico e garante respeito contra o Goiânia
Técnico do Tigre falou sobre o confronto válido pela quinta rodada e comentou sobre a tentativa de antecipação da partida – Foto: Afonso Cardoso
Luiz Felipe Mendes
O treinador Ariel Mamede está preparado para o clássico do domingo que vem (9), diante do Goiânia. Na intenção de sacramentar um bom momento no Campeonato Goiano, já que a equipe vem de uma vitória e um empate, o resultado positivo no Olímpico a partir das 16 horas é bastante valioso.
Apesar de não ser um Vila x Goiás, o embate com o Goiânia não deixa de ser um clássico com peso importante na sequência da competição. “A gente respeita muito a equipe do Goiânia. Assim como foi contra o Goiás, a gente vem repetindo isso sempre, o nosso respeito contra as outras equipes adversárias vai ser o mesmo, a nossa postura é a mesma. Aqui, nós estamos lutando para manter o nosso bom ambiente e o nosso bom ambiente só vai ser mantido com vitórias e respostas positivas. A gente respeita ao máximo a história do clássico”, comentou.
O Vila Nova chegou a tentar antecipar o duelo para esta sexta-feira (7) por conta da exaustiva viagem que o elenco fará na semana que vem, quando enfrenta o Galvez-AC pela Copa do Brasil, mas o pedido acabou não sendo acatado. “Com certeza teria sido melhor jogar antes. A gente tentou antecipar, mas não foi possível. A gente joga no domingo um jogo difícil, no dia seguinte tem somente um tempo para se recuperar e na terça a gente já tem uma viagem pesada para o Acre, um jogo importante para o clube e para nós. O retorno vai ser cansativo, pelo menos conseguimos jogar a partida contra o CRAC para segunda-feira (17)”, afirmou Ariel.