Homem é preso suspeito de ameaçar filha em razão de empréstimo financeiro
Vítima, segundo a PM, não estaria pagando o empréstimo, o que gerou discussões e ameaças de morte| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (6), em Uruaçu, a cerca de 280 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ameaçar a filha de morte porque ela não estaria pagando parcelas de um empréstimo financeiro. Com o detido, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e diversas facas.
A corporação chegou até o local após chamada de emergência. Na residência indicada, no Setor Vila Primavera, a vítima afirmou que o pai faz ameaças de morte frequentemente. A mulher relatou, ainda, que desde o último sábado (1º/02) os dois protagonizam discussões que resultam em ameaça com arma de fogo.
De acordo com a PM, o motivo da briga seria um empréstimo financeiro contraído pelos dois. O acordo, conforme aponta os militares, era de que a mulher efetuasse o pagamento para quitar a dívida, o que não estaria ocorrendo. O homem, ainda segundo a corporação, teria, inclusive, processado a filha para reaver o valor, situação que intensificou as discussões.
Aos policiais, o homem negou possuir arma de fogo. No entanto, após buscas, um revólver calibre 32 e seis munições intactas foram encontrados debaixo do banco da moto do suspeito. Na residência em que ele mora também foram localizadas diversas facas e uma espingarda calibre 23 munições também intactas. O detido e os objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Uruaçu.