Três clubes demitem seus treinadores após a quinta rodada
Marcio Ribeiro (foto) conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas a frente do Anápolis – Foto: Divulgação / Agua Santa
Felipe André
O Campeonato Goiano segue fazendo vítimas. Após o término da quinta rodada do estadual, três treinadores foram demitidos e seus substitutos ainda não foram revelados. Márcio Ribeiro (foto), Márcio Nunes e Paulo Pereira, de Anápolis, Grêmio Anápolis e Iporá respectivamente perderam seus empregos e os clubes já comunicaram de maneira oficial.
Márcio Ribeiro deixa o Anápolis na oitava posição geral, a primeira vaga para as quartas de final, com cinco pontos somados em cinco partidas, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. A última partida no comando do Galo da Comarca foi no clássico contra a Anapolina, que terminou empatado, e resultou no primeiro ponto do rival no torneio. Entre os treinadores demitidos, Márcio tinha a pior campanha.
O xará de Márcio, Márcio Nunes também não resistiu a mais uma rodada no Grêmio Anápolis. O time de Anápolis também ficou apenas no empate, contra o Iporá, no Estádio Jonas Duarte. Ele deixa o clube na quinta colocação, com sete pontos conquistados, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.
Se Márcio Nunes foi demitido por empatar com o Iporá, Paulo Pereira foi demitido por empatar com o Grêmio Anápolis. O treinador do Lobo Guará foi desligado de sua função após o empate fora de casa e deixou a equipe do interior na sexta posição, com seis pontos somados, sendo uma vitória, três empates e uma derrota,