Entregador de comida por aplicativo morre em acidente na Avenida T-9, em Goiânia
Vítima colidiu com a traseira de um carro de passeio que freou repentinamente para a travessia de uma pedestre | (Foto: Divulgação/Dict)

Thaynara Cunha
Um motociclista morreu, na noite desta segunda-feira (10), após colidir com a traseira de um carro de passeio, no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo a Delegacia de investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas T-9 e T-30. A vítima, Paulo Henrique da Mata, de 34 anos, trabalhava como entregador de comida por aplicativo. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu.
No momento do acidente, o Renault Kwid trafegava pela Avenida T-9, sentido Setor Bueno-Jardim América, e era seguido pela Honda CG 150, motocicleta conduzida por Paulo. O carro, então, freou repentinamente para a travessia de uma pedestre. O motociclista, porém, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Kwid.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o motociclista ao Hugo, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Conforme a especializada, a sinalização do local é confusa, tanto para condutores quanto para pedestres, devido à presença de duas faixas de pedestres em menos de 10 metros de distância uma da outra.