Infrator dá marcha-ré em carro sob guincho e evita apreensão, em Anápolis
Um motorista mesmo repreendido por um polícia militar, apontando lhe uma arma, fugiu com o veículo. Ele foi autuado e deve pagar mais de R$ 4 mil de multas – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Um motorista que teve o carro apreendido e já no guincho, conseguiu dá marcha-ré no veículo e fugiu, mesmo com o policial miliar lhe apontando uma arma. A ação do infrator foi mostrada por um vídeo gravado por celular. O caso aconteceu em Anápolis, na quinta-feira (13).
O carro do homem estava sendo apreendido, porque estava parado em local proibido. O proprietário ao testemunhar a ação, conseguiu evitar que fosse guinchado, mesmo sendo repreendido pelo agente, que lhe deu ordem para parar e sair do carro, mas foi ignorado.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) não localizou o condutor. Por outro lado, a Companhia Municipal de Trânsito informou que houve a autuação por estacionamento em local proibido e por inadimplência referente ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Ao todo, o infrator deve pagar mais de R$ 4 mil de impostos. Além de ser multado por dirigir sem o cinto de segurança, arrancada brusca e retirada do veículo retido.