Confronto entre a polícia e suspeitos deixa pelo menos cinco mortos em Goiânia
Depois do tiroteio, um criminoso conseguiu fugir, os demais foram atingidos e morreram no local – Foto: Divulgação
Diego Anatálio
Três confrontos entre a Polícia Milita (PM) e suspeitos de duplo homicídio terminaram com pelo menos cinco mortes. Um dos confrontos aconteceu no Residencial Amin Camargo, em Goiânia, na noite dessa sexta-feira (14).
Segundo a polícia os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa e na sexta-feira realizaram um duplo homicídio no Jardim Itaipu. A motivação seria eliminar desafetos. Os suspeitos foram identificados por dirigir três veículos, um Voyage, uma Saveiro e Corsa Classic, dois desses foram roubados, o terceiro ainda não tem origem confirmada.
Ao identificar os automóveis a polícia perseguiu os suspeitos que conseguiram evadir. De acordo com a PM, foi acionado reforço e o Voyage foi encontrado, foi aí que começou a troca de tiros.
Na fuga o carro bateu em um padrão e invadiu o quintal de uma casa, do Residencial Amin Camargo, por volta das 23h. Moradores afirmaram que a troca de tiros durou por volta de 20 minutos.
Depois do tiroteio, um criminoso conseguiu fugir, os demais foram atingidos e morreram no local. A PM que contou com a ajuda dos agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) afirmou que os suspeitos portavam armamento pesado e coletes a prova de bala.