Adversário do Goiás na Copa do Brasil precisa de menos de cinco chutes para marcar no Paulista
O Santo André venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista – Foto: Divulgação
Felipe André
Em pouco mais de duas semanas, o Goiás entra em campo para definir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O clube goiano vai visitar o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 19h15 (horário de Brasília) no dia quatro de março. Enquanto o Esmeraldino vem de uma derrota para o Atlético Goianiense, o Santo André é o time que menos precisa finalizar para marcar gols no Paulistão.
O time que é comandado por Paulo Roberto Santos é o líder do grupo B, com 15 pontos, dois a mais que o Palmeiras, segundo colocado. É a melhor campanha no Campeonato Paulista. O Santo André marcou 10 gols em 42 finalizações, sendo assim a equipe precisa de 4,2 finalizações para marcar um gol, a frente do Mirassol que precisa de 6,8 e Guarani que precisa de 7,4 finalizações para marcar e completam o top-3.
A vaga para a terceira fase da Copa do Brasil será definida em partida única. Diferentemente da primeira fase, em caso de empate a classificação será definida nos pênaltis, sem mais a vantagem para a melhor equipe ranqueada pela CBF.