Irmãos são presos na BR-153 com 27 mil comprimidos de rebite
Droga foi encontrada pela PRF em um compartimento anexo ao restaurante de propriedade dos suspeitos| Foto: Reprodução/PRF
Eduardo Marques
Dois irmãos foram presos na noite desta terça-feira (17) na BR-153, no município de Porangatu, no Norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla estaria vendendo rebite no restaurante em que são donos. Com eles, a corporação encontrou 27 mil comprimidos da droga.
Ao parar dois caminhoneiros na Unidade Operacional da PRF, os agentes encontraram duas cartelas de rebite. Ao indagar onde haviam conseguido da droga, os caminhoneiros informaram que teriam comprado em um restaurante por R$ 25 cada cartela de 15 comprimidos.
Imediatamente os agentes foram até o estabelecimento e encontraram cerca de 27 mil comprimidos, uma arma de fogo e R$ 8 mil em espécie, escondidos em um compartimento anexo ao restaurante.
Os irmãos, de 40 e 43 anos, disseram aos agentes que a carga foi deixada no local por um desconhecido. Eles alegaram à polícia que não sabiam que o rebite estava por lá.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.