Dois homens morrem durante suposto confronto com a PM em Goiânia
Segundo corporação, eles estavam em um carro roubado, não obedeceram ordem de parar e foram perseguidos| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação
Dois homens foram mortos durante um suposto confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (20), em Goiânia. Segundo a corporação, eles estavam em um carro roubado e desobedeceram a ordem de parar. Um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir. Nenhum deles foi identificado ainda.
Segundo a PM, os policias suspeitaram do carro ao ver que ele tinha uma marca de disparo de fogo na lataria. Como eles não obedeceram à abordagem, iniciou-se uma perseguição até o Residencial Beatriz Nascimento.
Numa estrada de terra, conforme a PM, o trio começou a atirar contra as viaturas, que foi atingida por dois disparos. Em seguida, eles desceram do carro e seguiram atirando.
Os policiais revidaram e o grupo entrou em uma mata. Novamente houve o acompanhamento e dois deles foram alvejados e morreram. O outro escapou.
A PM informou que o carro em que o trio estava foi roubado de um motorista por aplicativo no último dia 14. Dentro dele havia duas armas de fogo e algumas placas veiculares.
A perícia esteve no local para examinar as provas. O caso está a cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).