O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Avaliação

Atlético Goianiense realiza “peneira” para futebol feminino

Os treinos da equipe acontecem no Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG Kaikan) – Foto: Divulgação

Postado em 21 de fevereiro de 2020 por Raphael Bezerra
Atlético Goianiense realiza "peneira" para futebol feminino
Os treinos da equipe acontecem no Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG Kaikan) - Foto: Divulgação

Felipe André

Atendendo um novo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os clubes que disputam a primeira divisão, o Atlético Clube Goianiense iniciou em 2020 o projeto do futebol feminino. A intenção, inicialmente, é formar uma equipe competitiva para o início do Campeonato Brasileiro A2. O Dragão entrou no campeonato na vaga do Vitória-PE e foi sorteado no grupo D, ao lado de América-MG, Serc-MS, Juventus-SP, Foz-PR e Operário-MT. A estreia será contra o Juventus-SP, no dia 15 de março, fora de casa, mas sem horário definido.

O projeto atleticano terá Isabela Borges como Gestora de Futebol. O responsável pela Cordenação Técnica é Wagner Correia. A comissão técnica está em fase final de composição e irá contar com profissionais com experiência no futebol feminino. Os treinos da equipe acontecem no Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG Kaikan). Outras atividades também são realizadas no Centro de Treinamento da Escola de Futebol do Atlético, no Setor Urias Magalhães.

Avaliação

O clube irá promover uma avaliação para mulheres de todas as idades. A avaliação será feita no Clube ABNG Kaikan, sábado (22), às 8 horas. É necessário o material completo para treinamento, com chuteira, meiões, calcão e camisa.

Avaliação Futebol Feminino 

Local: Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG Kaikan) – Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, 74690-510 – Goiânia
Dia: 22/02/2020
Horário: 08h00
Contato: (62) 99649-18-17 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também