Atlético empata sem gols contra Anápolis e perde chance de assumir liderança
Nicolas se prepara para cruzar, em partidas sem gols no Jonas Duarte – Foto: Álvaro de Castro/ACG
Felipe André
Após a primeira derrota do Jaraguá no Goianão, o Atlético Goianiense só precisava vencer para assumir a liderança da competição, mas parou no Anápolis e o empate por 0 a 0, no Jonas Duarte neste domingo (23), prevaleceu. Com o resultado o Dragão permaneceu na segunda posição, agora com 14 pontos e apenas dois atrás do líder Gavião, o Anápolis por sua vez segue em sexto, agora com nove pontos.
Em domingo de carnaval, o bloquinho do empate do Atlético permaneceu pela segunda rodada consecutiva, após aparecer pela primeira vez contra o Crac, na última quinta-feira (20). Dentro dos gramados o destaque ficou para o goleiro Jeferson, que fez ao menos três grandes defesas e garantiu um ponto para a equipe mandante. A grande baixa fica por conta do meio-campista Jorginho, do rubro-negro, que deixou o campo ainda nos primeiros minutos da partida e preocupa para a próxima rodada, contra o Jaraguá.
FICHA TÉCNICA
Anápolis 0x0 Atlético-GO
Data: 23 de fevereiro, 2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Anápolis: Jefferson Silva, Da Silva, Luizão, Filipe, Jataí, Paulo Vitor, Renan Paulino, Rafael Oller (Doda), Paulinho (Zâmbi), Luis Maranhão e Roniel. Técnico: Toninho Cecílio.
Atlético: Kozlinski, Reginaldo, Oliveira, Eder, Caio, Nicolas, Matheus, Marlon Freitas, Kayzer, Jorginho (Júlio César) (Júnior Brandão) e Ferrareis (Matheus Vargas). Técnico: Cristóvão Borges.