Atlético Goianiense acerta a contratação do atacante Hyuri
Na última temporada o atacante esteve emprestado ao Sport, onde realizou 21 partidas e marcou três gols – Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Felipe André
Visando reforçar o elenco para a sequência da temporada, o Atlético Goianiense acertou com o atacante Hyuri, de 28 anos, que pertencia ao Atlético Mineiro. O atleta tinha contrato até dezembro com a equipe mineiro, rescindiu e chega ao Dragão em definitivo. O contrato será até o fim da temporada e o atleta já está em Goiânia onde já iniciou o treinamento com os novos companheiros, e com o treinador interino Eduardo Souza, já que Cristóvão Borges foi demitido na noite desta terça-feira (25).
Na última temporada o atacante esteve emprestado ao Sport, onde realizou 21 partidas e marcou três gols. Antes disso ele foi emprestado em 2018 ao Ceará e a Ponte Preta. O jogador foi revelado no Audax-RJ, passou também pelo Botafogo, Guizhou Renhe-CHI, Atlético Mineiro, Chongqing Dangdai-CHI, Ceará, Ponte Preta e Sport.
Hyuri chega para disputar posição com os atacantes de beirada, os titulares hoje são Ferrareis e Matheuzinho, e no banco as opções estão sendo Júlio César e Cristhyan Noto. Apesar de atuar como centroavante, Renato Kayzer também pode ser opção para jogar aberto, principalmente com a chegada de Júnior Brandão, que ainda não estreou.