Família procura por adolescente desaparecida no Setor Central
Giovana Bahia saiu de casa com destino definido, mas não deu mais notícias. Ela não faz contato desde as 16h| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
A família da estudante Giovana Bahia de Melo, de 16 anos, desaparecia desde as 16h de quarta-feira (26), procura pistas para encontrar a garota. De acordo com a tia Andreia Bahia, a adolescente, que mora no Setor Central, saiu para fazer uma visita à sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mesmo bairro e não deu mais notícias. Ela também iria a uma loja para adquirir produtos capilares.
O celular de Gio, como também é conhecida, está desligado ou descarregado. De acordo com familiares, após ela sair, eles não conseguiram falar mais com ela. Eles disseram que fizeram boletim de ocorrência, foram à Polícia Federal, rodoviária, aeroporto, visitaram hospitais e IML. Escola onde ela estuda também já foi acionada.
Características e informações
A família destaca que Giovana, que tem cerca de 1,75m de altura, tem cabelos louros platinados e compridos e estava vestida com calça, blusa e tênis pretos quando deixou a residência. Parentes sublinham que não houve desentendimento ou problema em casa que justificasse um desaparecimento repentino.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas aos telefones 62 98109-7997 (Roberta) e 62 99657-3045 (Débora).