O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 12 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Zagueiro Artilheiro

Adalberto quer superar marca de gols anotados em um ano

Em 2020, o jogador já tem dois gols marcados pelo Vila; o clássico com o Goiás ainda traz uma chance de redenção, já que ele fez contra no primeiro turno – Foto: Douglas Monteiro

Postado em 28 de fevereiro de 2020 por Luiz Felipe
Adalberto quer superar marca de gols anotados em um ano
Em 2020

Luiz Felipe Mendes

No encontro entre Vila e Goiás no primeiro
turno, o zagueiro Adalberto marcou um gol contra. Em compensação, ele fez dois
a favor até o momento, sendo que seu recorde pessoal em um ano na carreira é de
três bolas na rede, pelo América Mineiro em 2016. Neste domingo (1º), no OBA, o Tigre entra em campo para enfrentar novamente o grande rival, e o defensor está na expectativa.

Eu pretendo sim (superar a marca), acho que
todas as vezes que vou para a grande área procuro ter a oportunidade de poder
fazer o gol e espero sim poder ajudar a equipe. Fiz um gol contra naquele jogo,
mas não foi a intenção, foi uma coisa muito rápida, mas espero sempre dar o meu
melhor como sempre fiz”, declarou. Depois do incidente no clássico, Adalberto marcou os gols da vitória perante o Galvez na Copa do Brasil e o Crac pelo Campeonato Goiano.

Recentemente eliminado da Copa do Brasil pela Ponte Preta, o Vila Nova pega o Goiás, que por sua vez foi despachado logo na primeira fase da Copa Sul-Americana. Ele citou o que pode vir de proveitoso em meio à turbulência em ambos os clubes. “A pressão vem dos dois, eu acho que é muito difícil. Os dois vêm passando por um momento complicado, mas sabemos da capacidade da nossa equipe e acho que temos que tomar conta da nossa casa. Sabemos que clássico é um jogo muito diferente, mexe com a cidade, mexe com o torcedor, e vamos jogar diante do nosso torcedor em casa. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, mas estamos preparados e tenho certeza de que cada um vai dar o seu melhor para irmos atrás dos três pontos”, encerrou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também